sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Batalha de Produtos: Cera Nutritiva X Óleo Fortalecedor > Granado!

Hello people!


 Hoje a minha missão é falar sobre esses dois produtos voltados para as nossas tão amadas e queridas unhas! hahaha A Cera Nutritiva para Unhas e Cutículas e o Óleo Fortalecedor para Unhas. Vamos fazer um "balanço de finalidades"
A proposta da CERA NUTRITIVA é hidratar e regenerar unhas e cutículas. E funciona!!! Os ingredientes são cera vegetal de cereais, leite de aveia e uma combinação de silicones.
Eu to passando o produto nas unhas e em volta das cutículas, massageando bem.. até sua absorção!!
Pode ser usado com ou sem esmalte porque não tira o brilho do esmalte.. e ainda de quebra podem ser incrementados um hidratante para as mãos pra completar o pacote! hahaha
É super importante dizer isso porque alguns produtos com essa proposta deixam o esmalte opaco ou “grudento” (parece que dissolvem o esmalte) e eu confesso que tinha esse receio no início. Mas que nada! O esmalte fica perfeito. Se bobear até ajuda a durar mais porque as cutículas ficam hidratadas, “lisinhas”. Adeus àquelas peles (mini-cutículas) que estragam o visual.
 Esse lance de ficar o tempo todo de unha pintada realmente prejudica a saúde das unhas e a cera da Granado é boa para recuperar os estragos.
Vc deve passar umas 3 vezes por dia
A cera tem um cheiro delicioso, absorve rápido, rende horrores e ainda por cima é barata (custa em torno de R$16,00)
Já o ÓLEO FORTALECEDOR  tem como função a fórmula de rápida absorção que atua na reposição do silicone presente na queratina das unhas deixando as unhas fortes, protegidas e mais saudáveis.
Pode ser aplicado por cima do esmalte também, sem deixá-los opacos…
Esse produtinho é uma novidade da GRANADO e foi lançado há apenas algumas semanas.. Como as novidades demoram a aparecer nas lojas perto da minha casa e eu estava sem tempo de sair procurando, comprei pela internet e chegou rapidinho..
O produto vem em uma embalagem de vidro com 30 mls e custou R$ 25,35, fora o frete . Achei meio caro por ser um óleo, mas já percebiii que rende horrores – uma gota dá pra mão inteira! hahaha
O óleo sai por um conta gotas bem gordinho. Achei a idéia boa, pois não deixa  suas mãos entrarem em contato com o resto do produto; por outro lado, a boca do vidrinho é bem larga, então todo cuidado é pouco, pois se cair  acho que não dá pra salvar muita coisa…
Além disso ele  tem o mesmo cheirinho gostoso dos outros produtos da linha Pink, só que é bem suave.
A consistência não é tão oleosa quando a dos óleos pra cutícula e a absorção é rápida mesmo, praticamente não deixa resíduos.
                                            


                            RESUMINDO:
Em relação à cerinha, o óleo deixa a desejar no quesito hidratação de cutículas. Mas a proposta dele não é essa, e sim fortalecer as unhas (afinal a Granado não iria lançar dois produtos com a mesma finalidade, né…).  A embalagem diz que o óleo atua na reposição do silicone presente na queratina das unhas, e deve ser usado antes de dormir, podendo ser aplicado por cima do esmalte.
Então eu sugiro que se você quiser mesmo unhas lindas, invista nos 2 produtiinhos que é uma compra muuuuito bem sucedida!

Bem, essa foi a minha opinião, quero saber a de vcs!!! Deixem 1 comentário! Ah... desculpem se o post ficou mto grande, e cansativo.... me empolguei um pouquinho.. rsrs 
Unhas pintadas e hidratadas, cabelos ao vento.... FUI!

2 comentários:

  1. Muito boas as dicas, estou tentando manter uma alimentação saudável, mas é bem complicado.

    Dicas de Mulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg!

      Isso é verdade... Mas na medida do possível, a gnt tenta né?
      ahaha

      Fique sempre por aqui, tá?

      Excluir

♥ Seu comentário é MUITO importante!!!!!!!!!! 
E, Assim que der, responderemos! ♥

Se tiver um blog, deixe o link, que eu faço uma visitinha...

Bjs!
ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤღ