segunda-feira, 26 de novembro de 2012

25 Nail Arts #3 Como Fazer Cupcakes!

Hello People!
A terceira nail art foi escolhida pelo fato de eu estar com fome, e achar ela supeer fofa e também, pq eu consegui fazer ela ontem! Então, percebi que o nível de dificuldade dela é médio, por causa das linhas retas.
Vamos lá?

Nível de dificuldade: médio, por causa das linhas retas
Cupcake Fofo
1) Esmalte as unhas que vc escolheu   fazer as listras.. Passe a cor "de fundo"(no caso rosa clarinho), espere secar bem e depois faça os risquinhos (no caso rosa mais pink)

2) Nas Unhas que vc for fazer o cupcake,  faça uma francesinha mais gordinha com a cor de fundo, e depois faça os risquinhos.


3) Para fazer o cupcake, é só vc pegar um pincel, ou o próprio pincel do esmalte, e fazer uma "bola" parecida com a do desenho. Espere secar. Em seguida, use o boleador ou qualquer outra coisa, para fazer tipo que o confete no cupcake (bolinhas bem pequeninas e delicadas).

4) Faça uma bolinha um pouco maior em cima do cupcake, para ser a cereja. 


5) Passe top coat, E ESTÁ PRONTO! 


Lembrando sempre, que vcs podem fazer da cor que vcs preferirem, eu por exemplo, utilizei roxo claro e roxo escuro, ficou lindinho! Depois se der, eu posto aqui!

Bjs 

7 comentários:

  1. nao entendi, se nao explico direito!!

    ResponderExcluir
  2. 1) pinte as unhas que vc vai querer com listras. Passe a cor "de fundo"(no caso rosa clarinho),espere secar bem e depois faça os risquinhos (no caso rosa mais pink)

    2) Nas Unhas que vc for fazer o cupcake, faça uma francesinha mais gordinha com a cor de fundo, e depois faça os risquinhos.

    3) Para fazer o cupcake, é só vc pegar um pincel, ou o próprio pincel do esmalte, e fazer uma "bola" parecida com a do desenho. Espere secar. Em seguida, use o boleador ou qualquer outra coisa, para fazer tipo que o confete no cupcake (bolinhas bem pequeninas e delicadas).
    4) Faça uma bolinha um pouco maior em cima do cupcake, para ser a cereja.

    5) Passe top coat, E ESTÁ PRONTO!




    Desculpa gnt! Mas pode perguntar MESMO!!!

    ResponderExcluir
  3. eu ja fiz isso ha ja algum tempo e ate fiz a uma prima minha e axo k sao mesmo uma fofura e faceis de fazer ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm já fiz. Eu acho uma fofura! Porém, como eu sou esfomeada, sempre que eu olhava, ficava com vontade de comer cupcakes! ahaaha

      Excluir

♥ Seu comentário é MUITO importante!!!!!!!!!! 
E, Assim que der, responderemos! ♥

Se tiver um blog, deixe o link, que eu faço uma visitinha...

Bjs!
ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤღ