sábado, 15 de dezembro de 2012

25 Nail Arts #21 Pauta Musical!

Hello People!

Desculpe, esqueci de postar a nail art de ontem... Mas aqui está ela, PAUTA MUSICAL!

Nível de dificuldade: Médio
Pauta Musical!
1- Esmalte a unha com uma cor base (no caso prata).

2- Com o esmalte preto, faça quatro linhas nas unhas, com a mesma distancia uma da outra 

3- Entre a primeira e e segunda linha, faça uma bolinha.

4- Na segunda linha, faça uma bolinha, só que metade entre a primeira e segunda linha, e a outra metade entre a segunda e a terceira linha.

5- Na primeira bolinha que foi feita, puxe um risquinho até a última linha.

6- Na outra, faça um risquinho até um pouco acima da última linha, como mostra a imagem.

7- Agora, entre a terceira e a quarta linha, faça outra linha entre um risco e outro.

8- Passe top coat para finalizar.


Gostaram? é super fácil de fazer, só precisa de segurança e calma na hora de fazer os traços.
Bjs!

7 comentários:

  1. Muito fofo...
    Vou tenta fazer esse em casa!
    :)

    ResponderExcluir
  2. amei este desenho!!!! da pra fazer ate filha unica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre faço isso! Fica mais fácil tbm. Acho que já repararam que sou meio preguiçosa né? ahahaa

      Excluir
  3. mt fofo esse desenho parece uma camisola k eu tnho em casa xD ADOREI

    ResponderExcluir
  4. xD eu fiz esse desenhos mas axei k os traços foram faceis de fazer mas a nota musical nem tanto =)

    ResponderExcluir

♥ Seu comentário é MUITO importante!!!!!!!!!! 
E, Assim que der, responderemos! ♥

Se tiver um blog, deixe o link, que eu faço uma visitinha...

Bjs!
ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤღ