sábado, 15 de dezembro de 2012

25 Nail Arts #22 Assoprar, já!

Oiiee!

A Nail Art de hoje, é um tanto bagunceira, mas fica linda!

Nível de dificuldade: Fácil ( mas tem que pegar o jeito)
ASSOPRAR, JÁ!


Dicas:
-Eu já fiz essa nail art, e como eu sou desajeitada, manchei a sala toda, então, aconselho que forre com bastante jornal onde vc for fazer a nail art.

-Você obterá efeitos diferentes dependendo do lugar onde segurará o esmalte dentro do canudo.

-Quando você for tentar pegar esmalte com o canudinho, não o pegue somente no anel do canudinho, pq ele não respingara muito bem.

-Seja paciente, leva um pouco de pratica


Gente, eu procurei e não achei a foto do que eu fiz :,( 
Na verdade, eu acho que não tirei a foto...

Como vcs já devem ter reparado, eu adoro essas nail arts com efeitos diferentes (quem tiver uma, envia pra gnt! ospadasunhas@gmail.com.), vc gosta desse tipo de nail art? Deixa um comentário! 
Bjs amores!


4 comentários:

♥ Seu comentário é MUITO importante!!!!!!!!!! 
E, Assim que der, responderemos! ♥

Se tiver um blog, deixe o link, que eu faço uma visitinha...

Bjs!
ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤღ