quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Unhas com Tachas

Oi Amores!

                 Hoje nós vamos falar sobre umas unhas que estão em alta na moda:

                
Unhas com Tachas! São Aquelas unhas com spikes e pontos metálicos.




                Bem, para fazer essa unha com tachas maravilhoosa você só precisa de
Preto sépia - Risqué
Base Intensificadora- Colorama
Mini esferas metálicas (caviar)- Prata
                 Está pronta para fazer essa unha linda? Aí vai:

Passo 1
Esmalte as unhas normalmente. Escolhemos o Preto Sépia - Risqué para dar mais destaque às mini esferas metálicas, mas você pode optar pela tonalidade que desejar.


Passo 2
Com as unhas já pintadas e secas, aplique uma camada da Base Intensificadora - Colorama para iniciar a aplicação das tachinhas. A dica é ir com calma, pois para garantir boa fixação é necessário que a base incolor esteja fresca.



Passo 3
Agora, com a ajuda do palitinho de madeira e a base incolor ainda fresca, aplique as mini esferas uma a uma sobre a unha. A dica para pegar as bolinhas com mais facilidade e posicioná-las nas unhas, é molhar a pontinha do palito na água.



Resultado
Depois de aplicar bolinha por bolinha, aguarde alguns minutos, aplique mais uma camada de base incolor para garantir melhor fixação e pronto, este é o resultado!

E aí está! A unha com tachinhas! Gostaram? Comentem!

Beijoss à todas,fê ๓ēຖ໓ēŞ♥ ! Fui ;)








6 comentários:

  1. Lindaaaaa adoreeeeii!!!!!!1 Mas, vc sabe onde é vendida essas tachinhas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode encontrar em lojas de armarinhos ou aviamentos!

      Mas daí acontece que tem gente que nem sabe onde tem essas lojas na cidade, ou mora em cidade pequena e não encontra esses itens. A solução então é comprar online!

      Excluir
    2. Elas são vendidas também em kits para Nail Art, na minha cidade, eles custão por volta de 9,00.

      Excluir
  2. Mesmo adoraveis eu ja comprei aki numa loja sao mesmo fofas =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fiz essa nail art! O único problema é que eu não consigo achar o cabo USB da minha maquina... Mas eu juuurooo que assim que eu achar, posto aqui.

      Excluir
  3. okey eu tb ja fiz so k noutra cor :3

    ResponderExcluir

♥ Seu comentário é MUITO importante!!!!!!!!!! 
E, Assim que der, responderemos! ♥

Se tiver um blog, deixe o link, que eu faço uma visitinha...

Bjs!
ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤღ