quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Unhas em espiral!

Hello Dear!


Para chegar ao fim de semana  e do mundo em grande estilo, que tal as unhas em espiral? 
Provavelmente suas amigas nunca tentaram fazer, então essa nail art renderá coisas do tipo: "amiga, como vc fez?" ou " Que lindaa", e por aí vai. 
Tradução: vc vai arrasar!
Unhas com espiral
Unhas com espiral Foto: Reprodução/Blog Unhas de Gata


Passo um: Escolha duas cores que você deseja combinar nas suas unhas. Não se esqueça de passar uma base antes de começar a decorá-las!

Passo dois: Passe um esmalte na metade da unha e o outro na parte que sobrou. Pegue um palito de dente e faça um caracol.

Gnt, fiquei boba ao saber como é fácil! Eu amei! Vc também amou? Deixe um comentário!

Já enviou sua nail art pra concorrer ao carimbo de presente de natal? Aqui está tudo o que vc deve, quer e precisa saber! (clique). Só falta vc!

 Bjs, fui!


8 comentários:

  1. que lindoooooo partiu faze unha em espiral!

    ResponderExcluir
  2. tentei faze mais num deu certo! o branco deu ceerto, mas o azul nao deu. oq aconteceu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo o que eu intendi, o azul deve ter secado. Quando vc foi fazer o espiral, só o branco funcionou pq ele ainda não havia secado. Tem que ser rápida para fazer essa nail art.

      Excluir
  3. mesmo lindass essas unhas eu fiz e ficarao giraas mas experimentou em rosa e branco ficaram fofas xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então,amoree! Envia por e-mail suas unhas, que eu posto aqui :)

      Excluir
  4. eh ta enviarei mas o meu mail anda um pouko avariado kuando puder enviarei =)

    ResponderExcluir

♥ Seu comentário é MUITO importante!!!!!!!!!! 
E, Assim que der, responderemos! ♥

Se tiver um blog, deixe o link, que eu faço uma visitinha...

Bjs!
ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤღ